Restando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e com chances remotas de pegar uma vaga na Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira disse que o Coritiba vai terminar a competição da melhor forma possível e descartou atuar com um time reserva nos próximos jogos.

“A gente tem que pensar em 2012, mas também lutar por vitórias nessas últimas rodadas do campeonato e são jogos que servem de observação também”, afirmou o treinador.”A gente pode observar um ou outro jogador que esteja mais desgastado, sabendoque existem jogadores que podem surgir. Mas em príncipio, a base do time é a mesma”, completou Oliveira.

Para o duelo deste domingo, contra o Santos, a partir das 19h, no Couto Pereira, o treinador não confirmou a escalação do Coxa, porque ainda depende de um parecer do departamento médico com relação a Willian e Marcos Aurélio. De certo, apenas que Pereira substitui Emerson, suspenso, e Lucas Mendes volta à lateral esquerda na vaga de Eltinho.”Vamos ter um time guerreiro, buscando o resultado e com o apoio da torcida”, resumiu o treinador.

Confiante em um bom resultado diante do time reserva do Peixe, Oliveira ainda sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem.”Eu li que existe uma possibilidade de 5% da gente chegar na Libertadores. Se a gente vencer o Santos, e dependendo de outros resultado, essa possibilidade pode aumentar”, afirmou o treinador coxa-branca, que deve mandar a campo a seguinte formação: Vanderlei; Jonas, Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Willian (Leandro Donizete), Léo Gago, Rafinha e Davi; Leonardo e Marcos Aurélio (Everton Costa).