O Coritiba perdeu para o lanterna do campeonato, o Figueirense, e o técnico Marcelo Oliveira admitiu que não existe explicação para a má atuação Coxa-Branca no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Vindo de três bons jogos, o Coritiba foi muito abaixo do que se esperava. “Nós fizemos três jogos ótimos, consistentes e viemos aqui para Florianópolis querendo continuar essa sequencia, mas jogamos muito mal e marcamos mal”, lembrou o treinador.

Para Marcelo Oliveira, o Coritiba estava irreconhecível e disse que não tinha nem como explicar o que aconteceu. “Nada explica a passividade do nosso time nos 30 primeiros minutos”, falou o comandante Coxa-Branca.”Uma coisa é levar gol com méritos do adversário, outra coisa é deixar o adversário jogar, ficando trocando passes”, completou.

Apesar de alguns erros no sistema defensivo e até com a expulsão de Everton Ribeiro, Marcelo Oliveira garantiu que não tem nenhum culpado pela derrota. “Tentamos modificar para ver se melhoravamos, mas não deu certo e a derrota é responsabilidade de todos, não tem nenhum culpado”, finalizou.