O Coritiba perdeu para a Portuguesa por 3 a 0 dentro do Canindé, nesta quarta-feira (05) e continua bem perto da zona de rebaixamento, há três pontos da ZR. Após a derrota, o técnico Marcelo Oliveira lamentou principalmente o cartão vermelho tomado por Escudero, logo no começo.

Segundo o comandante Coxa-Branca, o seu time estava melhor no começo da partida.”Até a expulsão do Escudero, o Coritiba estava jogando bem, estava saíndo para o jogo e com um bom toque de bola, mas acabou decidindo o jogo”, garantiu.”Dificultou muito termos jogado mais de 80 minutos com um jogador a menos”, lamentou o treinador.

Marcelo Oliveira garantiu ainda que a cobrança continuará sendo feita dentro do Coritiba. “Nós vamos nos cobrar. Sempre é assim, mesmo ganhando ou perdendo, nós nos cobramos”, disse ele.

Questionado sobre a apatia do time, o treinador negou e garantiu que não tem problemas dentro do Coxa. “O ambiente de trabalho é muito bom, o vestiário está sempre em um clima ótimo, mesmo com o momento que o Coritiba está passando mas a falta de tempo para treinar está dificultando”, finalizou.