Depois de ganharem folga na segunda-feira, os jogadores do Coritiba se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no CT da Graciosa, dando início aos trabalhos da semana que antecede o Atletiba decisivo do próximo domingo, às 16h, no Couto Pereira, valendo o título de Campeão Paranaense de 2012.

Já classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o elenco alviverde terá a semana cheia para se preparar para enfrentar o Atlético. Hoje, foi realizado apenas um trabalho regenerativo com os titulares do clássico do último domingo.

Alguns jogadores alviverdes, que ainda estão no departamento médico, serão reavaliados ao longo dos próximos dias para saber se terão ou não condições de estarem em campo no domingo. São eles o volante Willian, o lateral-direito Jonas, e os meias Rafinha e Rafael Silva.

Dos jogadores lesionados, Rafinha é o que tem mais chances de ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira. Ele chegou a concentrar para o último Atletiba, mas foi cortado em cima da hora porque ainda sentia dores no tornozelo direito.