Aos 45 minutos do segundo tempo, o Coritiba acabou perdendo a classificação da Copa Sul-Americana. Apesar de vencer o jogo por 3 a 2, quem ficou com a classificação foi o Grêmio e o técnico Marcelo Oliveira garantiu que a equipe gaúcha não mereceu.

Pelo bom jogo do Coritiba, o treinador do Coxa achou o placar injusto.”Não perdemos por preciosismo, por passividade e nem por omissão, mas por coisas do futebol, que acabamos perdendo. Não vou dizer que o Grêmio mereceu”, garantiu.

Segundo Marcelo, a equipe do Coxa estava focada, mas acabou levando um gol no final por bobeira da zaga. “Entramos muito focados para ter um resultado bom, acabamos tendo uma penalidade duvidosa marcada e levamos um gol no final do jogo por um descuido. Infelizmente, são coisas que acontecem no futebol”, lembrou o comandante.

No final, o Coxa segurou um pouco a bola, mas acabou sucumbindo na pressão do adversário. “O Coritiba tentou botar a bola no chão no final do jogo, tentando cadenciar, brigando pela bola, principalmente com o Lincoln, mas o adversário também impôs uma condição”, contou.

Quanto a arbitragem duvidosa, o técnico Marcelo Oliveira reclamou novamente, pois o Coritiba está sendo prejudicado por diversas vezes. “Nós estamos tendo que pressionar o árbitro, porque está bastante difícil, estão sempre existindo erros constantes”, finalizou.