O treinador do Coritiba, Marcelo Oliveira, lembrou do gol anulado após a partida contra o Internacional, neste domingo (20), na estreia do Brasileirão. Segundo o treinador, o gol anulado de Everton Costa, logo após o segundo do Colorado, poderia ter mudado a partida.

“Tivemos um gol mal anulado que fez muita diferença. Apesar disso, o segundo tempo foi mais equilibrado, mas faltou a parte técnica, não tinhamos o último passe para fazer o gol, e o Inter, com o resultado, se fechou”, disse Oliveira.

Questionado também sobre a entrada de Everton Ribeiro apenas no segundo tempo, o comandante do Verdão foi direto e falou que sua intenção era preservar o jogador para a Copa do Brasil.”No Brasil, se não tiver cuidado, você perde o jogador, por isso mesmo que o Everton começou no banco, e nós acabamos precisando dele antes do que eu achei”.

O treinador garantiu que apesar de estar sem marcar gols há três jogos, o Verdão vai para cima do Vitória, na quarta-feira (20), buscando a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

O jogo será no Couto Pereira, às 21h50, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.