O Coritiba venceu o Internacional dentro do Couto Pereira, pelo Brasileirão e ficou um pouco mais distante da zona de rebaixamento. O técnico Marcelo Oliveira lembrou que o elenco do Coxa é competitivo e vai sair da situação em que está.

Apesar do jogo difícil e que o Coritiba não fez uma boa partida no geral, o treinador Coxa-Branca disse que o que importa são os três pontos. “O jogo foi de muita marcação, com espírito de competição das duas equipes. Como jogamos melhor contra alguns times em que perdemos os jogos, hoje não jogamos tão bem, mas somamos os pontos”, garantiu.

Após o gol, o Coxa marcou bastante e quase só se defendeu e Marcelo Oliveira garantiu que não foi pedido para o time fazer isso. “Não foi orientação para ficar trás e sim uma imposição do adversário, que nos pressionou bastante”, disse ele.

Com a meta de sair da zona de rebaixamento, o comandante do Verdão garantiu que o elenco do Coxa é preparado para tudo. “Hoje, nós mostramos mais uma vez que o nosso grupo é competitivo e vai buscar até o final, primeiro fugir da área onde estamos, e depois, tentar algo melhor no campeonato”, lemb rou o treinador.

Agora, com dois compromissos fora de casa, Marcelo espera que esta vitória sirva para alavancar o Coxa e conseguir pontos fora de casa. “Eu espero que esta vitória seja um fortalecimento para os jogadores para tentarmos buscar uma vitória contra o Botafogo, no Rio de Janeiro”, finalizou.