O Coritiba foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético Mineiro, líder do campeonato, e acabou derrotado pela equipe da casa. Após a partida, o técnico Marcelo Oliveira lamentou o resultado e garante que seu time tem força para reagir no Brasileirão.

O treinador Coxa-Branca não gostou do resultado pelo que o time criou e avisou que o Coxa irá se recuperar na competição. “O resultado foi péssimo, nós estamos criando oportunidades mas não estamos concretizando. Temos todas as condições de reagir no campeonato e buscar uma posição melhor”, garantiu ele.

Outra lamentação do treinador foi a chance perdida pelo atacante Everton Costa, aos 21 minutos do primeiro tempo, em que o camisa 11 saiu na cara do gol e acabou batendo para fora. “Temos que lamentar pelo equilíbrio do jogo. Conseguimos suportar bem, nós chegamos bem, mas não conseguimos marcar o gol na bola do Everton Costa”, lembrou Marcelo.

Marcelo Oliveira está na bronca com os gols de bola parada que o Coritiba vem levando. “Descuidamos na bola parada, foi uma jogada normal, e acabamos levando o gol. A expulsão do Rafinha também prejudicou um pouco, mas foi no final”, admitiu ele.”Viemos aqui com o propósito para ganhar o jogo, para contra-atacar, marcar forte, mas o Atlético também tem os seus méritos”, finalizou.