O Coritiba enfrenta o líder do campeonato, o Atlético-MG, nesta quinta-feira (09), em Minas Gerais. Apesar da dificuldade da partida, o técnico Marcelo Oliveira garante que o Coxa vai entrar em campo para ganhar.

Mineiro e revelado como treinador pelo Galo, Marcelo Oliveira garante que hoje ele é totalmente Coxa-Branca e avisa que a sua equipe buscará a vitória. “Hoje eu defendo o Coritiba com toda garra e toda a vibração e vamos lá com apetite de ganhar o jogo”, garantiu.

Para Marcelo, se o Alviverde cumprir o que foi falado nos treinamentos, poderá sair com uma vitória. “Mas não há como temer, como sofrer, tem que respeitar, procurar jogar e isso é o que a gente tem feito. Então estamos conscientes da dificuldade, mas também na possibilidade que temos de cumprir bem o que for determinado”, disse ele.

Apesar de apontar o Atlético-MG como favorito, Marcelo garante que o futebol é dentro de campo e não existe favoritismo assim que o árbitro apita. “Eu acho que o Atlético no momento é favorito pelos números, pela defesa que tem, pelo ataque que está fazendo gols, pela posição tabela, mas o favoritismo no futebol é teórico. Na prática, felizmente ainda são 11 contra 11 e você pode se superar e ganhar até por que o Coritiba tem poder pra isso e já provou isso muitas vezes”, finalizou.