A torcida do Coritiba pode até considerar o jogo de volta contra o Ceará, pela semifinal da Copa do Brasil, como sendo mais importante que a partida de domingo, contra o Atlético-GO, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Marcelo Oliveira não pensa assim e quer esquecer o Ceará e focar apenas no Brasileirão.

Tanto que o treinador ainda não revela se vai ou não poupar alguns atletas titulares diante do Atlético-GO. “Nós temos um jogo do Brasileiro agora. A partir de hoje temos que pensar em estrear bem, que são super importante os três pontos.Vamos analisar o desgaste dos jogadores. Temos que entrar forte no Brasileiro. O campeonato de pontos corrido não tem uma final, um jogo mais importante que o outro. Tem que estar pontuando, porque se não pontuar em casa, lá na frente vai fazer muita falta”, disse.

A tendência, no entanto, é o que o recém-contratado Éverton, ex-Caxias, comece jogando no domingo, provavelmente no lugar de Davi. “Já poderemos contar com o Éverton e outros jogadores e temos que sair forte no Brasileiro, que é fundamental”, se limitou a dizer Marcelo Oliveira.