Após a goleada por 5 a 0 em cima do Botafogo, o técnico Marcelo Oliveira foi só elogios para atuação do Coritiba, na tarde deste domingo, no Couto Pereira. Para o treinador, o diferencial foi que dessa vez o Verdão soube concluir em gol as inúmeras oportunidades criadas, o que não vinha acontecendo nos últimos jogos.

“A vitória foi maravilhosa, consistente em todos os aspectos, tático, técnico. Hoje a gente teve poder de decisão. A gente vem falando há vários jogos nessa arrancada e vínhamos adiando. Foi assim contra o Flamengo, contra o Cruzeiro. Jogar bem é importante para estar mais próximo da vitória. Quando tem mais poder de definição, as coisas se tornam mais tranquilas e foi o que aconteceu hoje”, afirmou o comandante alviverde.

Apesar de feliz com a vitória de hoje e a boa atuação do Coritiba, Marcelo Oliveira quer os jogadores já focados no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no Beira-Rio, no domingo que vem. “Tem que celebrar agora, mas a partir de amanhã pensar no próximo adversário, que também é duríssimo”, finalizou Oliveira.