O técnico Marcelo Oliveira não pensou duas vezes ao confirmar que Leonardo será o substituto de Bill, suspenso, para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, a partir das 19h, na Arena Barueri. Logo após a última partida do Coritiba, o treinador já havia confirmado a titularidade de Leonardo.

Depois de fazer uma boa temporada no ano passado, Leonardo sabe que está devendo em 2011, e após sucessivas lesões, terá nova oportunidade com a camisa alviverde. Mas se depender de Marcelo Oliveira, o atacante terá toda confiança do mundo para a partida contra o Palmeiras.

“São dois jogadores com características diferentes. O Leonardo crialances curtos, de tabela. É um jogador que tem boa técnica. O Bill é um pouco mais aguerrido, um pouco melhor com bola alçada na área”, analisou Marcelo Oliveira. “Eu gosto muito do Leonardo. Espero que ele aproveite a oportunidade. As contusões o tiraram de uma sequência de jogos e penso que ele pode nos ajudar muito”, completou o treinador.

Com a confirmação de Leonardo no ataque coxa-branca, a única dúvida na escalação da equipe é no meio-campo: Éverton Costa e Leandro Donizete disputam a vaga de substituto de Rafinha, suspenso. O Verdão deve ir a campo comVanderlei; Jonas, Emerson, Jéci e Eltinho; Willian, Léo Gago, Leandro Donizete (Éverton Costa) e Davi; Marcos Aurélio e Leonardo.