Após a vitória de ontem por 1 a 0 em cima do Ceará e a inédita classificação do Coritiba para uma final de Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira dividiu os méritos dessa conquista com os jogadores, a torcida e a diretoria, e ainda elogiou o ambiente de trabalho dentro do Coxa.

“emos que dividir esse cumprimento com o clube como um todo, porque as coisas estão funcionando muito bem e o reflexo no campo tem sido favorável também.O Coritiba se impôs em campo, fez aquilo que pretendia fazer e sempre fez no estádio. Achei que fomos merecedores pela competência do resultado, pela vibração, determinação, obediência tática, estratégia que criamos de forçar o jogo. Os jogadores estão de parabéns por esse feito histórico do Coritiba e do futebol paranaense. A torcida também, porque fez sua parte”, analisou o treinador.

Além disso, Marcelo Oliveira se mostrou bastante satisfeito com o rendimento do time coxa-branca durante a partida desta quarta-feira. “Achei que, se não foi um jogo perfeito, foi de muita eficiência. Melhoramos o passe, marcamos muito forte o time do Ceará, que é de alta qualidade, e isso valoriza mais ainda o nosso triunfo. Esse time é determinado, se entrega totalmente nos jogos, mas vamos descansar bastante e procurar fazer grandes jogos”, finalizou.