Monique Vilela

Com duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Coritiba está subindo na tabela de classificação, se distanciando da zona de rebaixamento e começando a brigar por objetivos maiores na competição. Após o triunfo de hoje por 2 a 1 sobre o Grêmio, o técnico Marcelo Oliveira falou da importância desse resultado.

“Essa vitória tem uma importância fundamental para o nosso fortalecimento e a retomada da nossa caminhada rumo à ponta da tabela”, afirmou o treinador.”O jogo foi muito equilibrado, bastante acirrado e a nossa equipe se comportou muito bem, não dando chances para o adversário”, completou.

Logo após abrir o placar, o Coritiba sofreu o empate, mas a equipe não se abalou e foi em busca da vitória, que veio em um gol de Leonardo aos 44 do segundo tempo.”A gente teve tranquilidade de buscar o resultado, mesmo após o gol sofrido. E essa vitória vai nos dar muita confiança para a sequência do campeonato”, explicou o treinador alviverde.

Para Marcelo Oliveira, os dois últimos jogos provaram que o time coxa-branca tem condições de brigar pelas primeiras colocações da Série A.”O Coritiba não virou um time medíocre porque perdeu a Copa do Brasil e estamos provando isso, fazendo bons jogos e conquistando as vitórias”, finalizou Marcelo Oliveira.