O Coritiba empatou com o Vasco em São Januário por 2 a 2 nesta quinta-feira (16). Após sair na frente do placar e levar a virada no segundo tempo, o Verdão empatou aos 44 minutos e para o técnico Marcelo Oliveira, o resultado foi bom, apesar das chances perdidas pelo ataque Coxa-Branca no primeiro tempo.

Segundo ele, o Coritiba foi valente para buscar o empate, que era merecido.”O Coritiba não merecia sair com a derrota, então, o empate pode ser considerado um bom resultado aqui em São Januário”, garantiu.”Nós tivemos uma estratégia própria para este jogo, marcamos, saímos no contra-ataque, liberamos os volantes para jogar, chegar no ataque”, completou.

Para o comandante Alviverde, o Coxa promete ainda mais para este campeonato, pois tem potencial para crescer na competição. “Nós podemos mais, e eu tenho certeza disso. Se depender de trabalho, comprometimento, nós vamos crescer. Temos que descansar e jogar bem contra o Cruzeiro no domingo”, falou o técnico do Coxa.

Apesar dos pontos positivos no jogo, Oliveira reclamou das faltas desnecessárias feitas pelo Coritiba, que acabaram resultando no segundo gol do adversário. “Nesta semana, nós trabalhamos a maior parte do tempo com a bola parada tanto ofensiva quanto defensiva, e é verdade que as faltas desnecessárias acabaram nos prejudicando”, comentou.

Marcelo Oliveira lembrou também que faltou um pouco de capricho para o Verdão sair com a vitória. “Se tivéssemos caprichado um pouco mais, teríamos uma sorte melhor e poderíamos ter saído com a vitória daqui”, finalizou.