Sem poder contar com o zagueiro Jeci e o meia Tcheco, ambos suspensos, o técnico Marcelo Oliveira confirmou Pereira e Willian no time titular do Coritiba para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-GO, a partir das 20h30, no Serra Dourada. O lateral direito Jonas e o volante Leandro Donizete, que ficaram de fora do Atletiba, também estão confirmados na partida de amanhã.

“O Pereira entra na vaga do Jeci, um jogador que já vinha jogando e a gente tem total confiança, até tem uma bola aérea que vai nos ajudar muito, e o Willian jogou muito bem, na ausência do Tcheco, a gente forma um meio campo diferente, mas muito capaz. O Willian prendendo um pouco mais, eventualmente pode dar uma saída, mas principalmente soltando o Donizete pela direita e o Gago pelo lado esquerdo”, afirmou Marcelo Oliveira.

De volta ao time depois de se recuperar de uma lesão muscular, Pereira comemora essa nova oportunidade e espera ajudar o Coritiba a conquistar mais uma vitória fora de casa na largada do returno do Campeonato Brasileiro. “Nós temos que estar sempre preparados, sabemos que o grupo é forte, que cada um que entra em campo tem correspondido à expectativa de todos. Então eu acho que é voltar a fazer o que nós estávamos fazendo, sabemos que é um jogo difícil e complicado, nós temos a necessidade de somar pontos”, disse.

O Verdão deve ir à campo com Edson Bastos; Jonas, Emerson, Pereira e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian, Léo Gago e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.