Divulgação/Coritiba
Treinador confirma volta de Davi ao time titular do Coritiba que enfrenta o América-MG, no Couto Pereira

Após dois meses, Davi está de volta ao time titular do Coritiba para o confronto com o América-MG, neste domingo (30). A confirmação foi feita pelo técnico Marcelo Oliveira após o treinamento desta sexta-feira. O único ponto ainda indefinido do time é a participação ou não do volante Léo Gago, que sentiu uma lesão nas costas e será reavaliado antes da partida.

“Conversei com ele [Léo Gago] e achei que ele está bem alegre e confiante e deve ir pro jogo. Se ele não jogar, vai o Gil. E vamos usar o Davi ali pela esquerda”, confirmou o treinador, que comandou treinamento em campo reduzido e em simulação ao que deve ser a partida contra o Coelho. “Treinamos muitos contra ataques e bolas paradas, ofensivas e defensivas, além de trabalhos em campo reduzido, com a defesa postada atrás da linha da bola”, explicou.

Ainda que cautela seja palavra de ordem no time do Alto da Glória, o técnico não esconde o otimismo. “Não podemos deixar isso cair nunca, buscar vitórias, somar pontos. Quem sabe, essas coisas do futebol, a gente engata uma sequência de três, quatro vitórias e aí podemos almejar algo a mais no campeonato”, afirmou.

Coritiba e América se enfrentam neste domingo (30), às 18h, no Couto Pereira e o Alviverde deve ir a campo com Vanderlei; Jonas, Emerson, Jeci e Lucas Mendes; Léo Gago (Gil), Willian, Rafinha e Davi; Marcos Aurélio e Bill.