O Coritiba conseguiu um empate com o Bahia pós estar perdendo por 2 a 0, em Pituaçu, mas apesar do técnico Marcelo Oliveira dizer que pontuar fora de casa é bom, ele não gostou muito do resultado.

O treinador do Verdão lembrou que o segundo tempo do Coxa poderia ter dado a vitória à equipe paranaense e era este o objetivo. “Apesar do jogo ter ficado tão aberto, nós poderíamos ter ganho pelo que jogamos no segundo tempo”, disse.”Pontuar fora é bom, mas lamentamos pois poderiamos ter ganho”, completou Marcelo.

Para ele, a vontade de se recuperar no campeonato acabou fazendo a equipe do Coxa levar os gols no início de cada tempo. “Nós viemos com uma vontade tão grande para ganharmos, mas acabamos dando espaço e levando gols que não deveríamos ter levado”, lembrou.

Oliveira lembrou também que o espaço dado para os jogadores experientes do Bahia, como Kleberson e Mancini, o Coxa levaria gols. “Se deixassemos os jogadores experientes do Bahia jogarem, nós iriamos levar gol. No intervalo eu falei isso para eles e acabou dando resultado”, finalizou.