Depois da vitória do Coritiba por 3 a 0 em cima do Atlético-MG, no Couto Pereira, o técnico Marcelo Oliveira elogiou o “equilíbrio” demonstrado pelos jogadores alviverdes durante os 90 minutos da partida deste sábado. Para o treinador, um time de futebol bem sucedido tem que marcar bem e também sair para o ataque.

“Achei que o rendimento foi bom, o time esteve muito equilibrado. Temos um grupo de bons jogadores, todos querendo jogar. O jogo foi equilibrado, demoramos um pouco a fazer o segundo gol e o Atlético chegou com perigo em bolas paradas. Mas tivemos equilíbrio e tranquilidade para buscar a vitória”, analisou o comandante coxa-branca.

Greyson Assunção

O treinador disse que essa vitória serviu para “lavar a alma” do Coritiba, que vinha jogando bem nas últimas rodadas, mas perdeu para o Flamengo e empatou com o Palmeiras.”Não bastava apenas jogar bem, a gente precisava definir melhor as jogadas e hoje conseguimos fazer isso. O trabalho vem sendo feito, com muita determinação e empenho. Todos os jogadores hoje nos ajudaram muito na vitória de hoje”, completou Oliveira.

Comemorar a vitória

Oliveira comemorou bastante o resultado deste domingo, com um placar elástico de 3 a 0 em cima de uma equipe de muita tradição, como ele mesmo definiu.”Vamos celebrar a vitória, foi importante, os jogadores vibraram muito. Mas não podemos ficar nisso só, amanhã já vamos pensar no Santos e buscar fechar o primeiro turno numa posição ainda melhor na tabela”, disse.

Atuação de Tcheco

Eleito o melhor jogador em campo pela equipe da Banda B, o meia Tcheco também recebeu elogios do treinador alviverde.”O Tcheco sempre foi importante pela liderança positiva que exerce, pela técnica que ele tem. E agora está mostrando uma vitalidade impressionante. Hoje ele atacou, defendeu, porque é um atleta que se cuida muito. É um momento bom dele e vamos aproveitar isso”, finalizou Marcelo Oliveira.