Satisfeito com a vitória por 4 a 1 em cima do Vitória, e a consequente classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira elogiou a atuação do Coritiba na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira. Para o treinador, a equipe só encontrou dificuldades no primeiro tempo da partida.

“Nós estávamos bem no jogo quando levamos o gol. Em uma boa jogada deles, e em um descuido nosso, eles abriram o placar. E aí complicou um pouco o nosso desempenho no primeiro tempo”, analisou o comandante coxa-branca.

Para Oliveira, o Coritiba fez um grande segundo tempo e mereceu a vitória elástica sobre o Vitória.”Nosso segundo tempo foi quase perfeito. Já tínhamos virado o jogo e continuamos bem na partida. O Lincoln cadenciou o jogo, puxou o contra-ataque e dali saiu um gol muito bonito”, completou.

Na próxima fase, o adversário é o São Paulo e Marcelo Oliveira terá tempo para preparar sua equipe para esses dois importantes jogos (as partidas serão nos dias 13 e 20 de junho). De toda forma, o treinador vê o Coritiba fortalecido para a semifinal da competição.”Foi uma vitória expressiva, que nos fortalece muito para a sequência do campeonato”, finalizou Marcelo Oliveira.