O Coritiba foi tricampeão neste domingo (13), após a vitória contra o seu maior rival, o Atlético, nos pênaltis, por 5 a 4, e o técnico Marcelo Oliveira garantiu a sua segunda conquista frente ao clube. Segundo ele, a participação da torcida foi fundamental.

“Eu só posso agradecer a participação dessa torcida, que nos incentivou do começo ao fim do jogo e foi muito importante para esta conquista”, lembrou ele. Além da torcida, o comprometimento de todo o elenco foi importante.”O comprometimento foi impressionante de todos os jogadores”.

Apesar do título, o foco nos trabalhos já voltam amanhã, visando a Copa do Brasil, em que o Coxa vai até a Bahia enfrentar o Vitória pela partida de ida das quartas de final. “Nós estamos comemorando hoje, mas amanhã já estaremos focados na Copa do Brasil, foi isso que eu passei pros jogadores”, disse.

Questionado sobre a força que esse título dá ao clube, ele garantiu que é importante para a moral da equipe. “A gente tem que estar preparados para tudo, nós tinhamos confiança no trabalho e esperança em ser campeões e esse título fortalece muito. Amanhã vamos com essa força maior jogar contra o Vitória”, finalizou.