O Coritiba perdeu nesta quinta-feira (14), para o São Paulo com um gol de Lucas aos 43 minutos do segundo tempo e acabou deixando escapar um bom resultado. Vendo seu time praticamente dominar a partida, o técnico Marcelo Oliveira garante que pode virar a partida no Couto Pereira.

“Nós jogamos um jogo extremamente difícil mas muito equilibrado, no primeiro tempo, principalmente, fomos melhores mas perdemos vários contra-ataques”, disse o treinador do Coxa.”No segundo tempo eles saíram mais, conseguiram fazer mais ataques e acabamos perdendo por uma jogada individual de um dos melhores jogadores do Brasil”, completou.

Apesar de ter surpreendido o São Paulo com a marcação na frente, o treinador do Verdão lembrou que faltou sorte para o Coxa. “O Coritiba merecia uma sorte melhor, mas não é nada que não possa ser revertido no Couto Pereira”, garantiu Marcelo Oliveira.

O treinador não poupou elogios à disposição tática do Coxa. “O Coritiba mostrou que está bem organizado, e conseguimos chegar várias vezes com perigo, além de marcarmos muito bem. Apesar do Lucas ter definido o primeiro jogo, temos que lembrar que é uma decisão de 180 minutos”, lembrou.

Segundo Marcelo Oliveira, muita gente achou que o Alviverde Paranaense seria goleado no Morumbi, mas não foi o que aconteceu. “O Coritiba não temeu o São Paulo em momento nenhum e o Coritiba não abidicou de atacar o São Paulo. Talvez tenhamos pecado na ação dos contra-ataques, talvez um passe melhor encaixado para sair um gol, mas vamos tentar reverter em casa”, finalizou.