O atacante Marcel, que teve que ser substituído no último jogo do Coritiba, passou por exames médicos mais detalhados que detectaram uma lesão muscular de grau 3 na coxa direita do jogador.

Essa lesão, considerada grave, vai fazer com que o atleta desfalque o time alviverde por um bom tempo. Já a situação do atacante Anderson Aquino, que também se lesionou na última rodada do Campeonato Brasileiro, é menos preocupante e ele deve retornar em breve aos gramados.

O atacante Roberto, ainda se recuperando de uma lesão muscular, segue como dúvida para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 21h50, na Arena Barueri.

O técnico Marcelo Oliveira segue preparando a equipe alviverde para a grande decisão contra o Porco. Nesta quarta-feira pela manhã, o treinador comanda o último trabalho com o grupo de jogadores antes da viagem para São Paulo, no período da tarde.

Furo no twitter

Por meio de sua página pessoal no twitter, o lateral-direito Ayrton revelou que fica de fora do primeiro jogo contra o Palmeiras porque ainda está com dores musculares. Ele conversou com diversos torcedores pelo microblog, confirmando que não terá condições de atuar na quinta-feira. Jonas e Gil disputam uma vaga na lateral-direita do Verdão.