Em seu segundo ano como profissional, o jovem zagueiro Luccas Claro, de 21 anos, vem sendo um dos jogadores mais regulares do Coritiba no ano. O prata-da-casa já tem 15 jogos no ano e vem sendo titular intocável da zaga do Verdão.

Luccas comemora bastante a oportunidade e a experiência que vem ganhando com as partidas na equipe titular. “Ano passado foi bom. Esse ano já fiz 15 jogos e espero crescer cada vez mais e terminar esse ano bem.2011 foi meu primeiro ano no profissional e o profissional é um pouco diferente da base. Acho que eu pude aprender muito e a experiência e confiança são fatores que me ajudaram nesse ano”, garantiu o zagueiro.

Para os jogos finais, o planejamento é pontuar o máximo possível para terminar em alta no Brasileirão. “Nós temos condições de buscar mais. São três jogos que nosso grupo tem condições de conseguir fazer uma boa pontuação”, falou Luccas Claro.

Querendo esquecer a última partida, o melhor remédio é uma boa vitória diante o Vasco, no sábado (17), dentro do Couto Pereira. “A preparação está sendo boa e nosso time não é o que jogou a última partida. Vamos trabalhar forte para buscar um bom resultado”, finalizou o zagueiro do Coxa.