Da Redação

Inicialmente relacionado pelo técnico Dado Cavalcanti, o meia Lincoln não enfrenta o Operário na noite desta quinta-feira (27) pelo Campeonato Paranaense. Nesta manhã, o Coritiba anunciou o corte do jogador da concentração e a substituição pelo lateral Diogo. Nenhuma justificativa foi dada pelo clube, mas o motivo é a retomada das negociações com o Bahia.

(Foto: Divulgação/Coritiba)

Depois de dois anos no Alto da Glória, Lincoln negocia sua saída para o Bahia (Foto: Divulgação/Coritiba)

Há algumas semanas o nome de Lincoln já vinha sendo ventilado em Salvador como uma indicação do técnico Marquinhos Santos, com quem trabalhou no Coxa. O acerto com o Tricolor, inclusive, chegou a estar encaminhado. Mas nos últimos dias, quando parecia que tudo estaria certo, a negociação encontrou algum empecilho e o clube baiano desistiu da contratação.

De uma hora para outra, as conversas foram retomadas e isso resultou no corte do meia da lista de convocados para a partida contra o Fantasma. O empresário do jogador de 35 anos negocia novamente com o Bahia e uma definição pode acontecer a qualquer momento.

Com a eminente saída de Lincoln, Dado Cavalcanti passa a ter sete opções para o meio-campo: Alex, Robinho, Roni, Norberto, Dudu, Diogo Sodré e Denner.

Confira a lista de relacionados após a saída de Lincoln:

Goleiros: Vaná e Vanderlei;
Laterais: Carlinhos, Diogo, Moacir, Victor Ferraz;
Zagueiros: Bonfim, Chico e Luccas Claro;
Volantes: Germano, Gil e Ícaro;
Meias: Alex, Dudu e Robinho;
Atacantes: Julio César, Keirrison e Zé Eduardo.