Divulgação
Willian deve ser uma das novidades do Coxa para enfrentar o Vasco

No coletivo realizado na tarde desta terça-feira, no CT da Graciosa, o técnico Marcelo Oliveira promoveu várias mudanças na equipe do Coritiba. A principal delas foi a entrada do volante Willian no time titular do Verdão por opção do treinador, enquanto Léo Gago acabou treinando entre os reservas.

O zagueiro Jeci, ainda com dores no tornozelo, foi poupado da atividade e será reavaliado no fim desta tarde. Em seu lugar, Demerson treinou como titular ao lado de Pereira, já que Emerson está suspenso para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No ataque, Marcos Aurélio e Bill treinaram na equipe principal. Anderson Aquino foi vetado pelo departamento médico por estar com uma lesão no ombro.

O time que iniciou o treinamento de hoje era formado por Vanderlei; Jonas, Demerson, Pereira e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill. O Coritiba enfrenta o Vasco na próxima quinta-feira, a partir das 20h30, em São Januário, pela 22ª rodada do Brasileirão, no reencontro das duas equipes após a final da Copa do Brasil, vencida pelo time carioca.

A delegação alviverde viaja amanhã para o Rio de Janeiro, já com um parecer do departamento médico sobre a situação de Jeci, que se reunir condições de jogo, deve ser titular diante do Vasco no lugar de Demerson. O atacante Leonardo segue se recuperando de uma lesão no ombro e deve desfalcar o Verdão por mais três semanas.