Pelo terceiro dia consecutivo, o volante Léo Gago não participou de um treinamento do Coritiba. Com dores nas costas, o atleta vem sendo poupado das últimas atividades do Verdão, mas mesmo assim deve enfrentar o América-MG, a partir das 18h deste domingo, no estádio Couto Pereira.

Empolgado para a partida de amanhã, o jogador já está concentrado com o elenco coxa-branca, e apesar do adversário ser o lanterna do Campeonato Brasileiro, Léo Gago espera um duelo difícil no Alto da Glória e torce para marcar um gol que ajude o Verdão a sair com a vitória. “Espero que eu possa fazer o gol, que domingo eu consiga acertar. Se não tentar a bola não vai chegar no gol. Quero fazer gols ainda e quero chegar bastante”, afirmou.

O Coritiba está há três jogos sem vencer no Brasileirão, e há duas partidas sem marcar gols, mas se depender de Léo Gago, este quadro muda amanhã. “A gente não vence, mas faz bons jogos. O último jogo muito difícil, mas o time se comportou legal. Eu espero que domingo a gente volte a vencer e vá embalado para a próxima partida fora de casa”, completou o volante.

A oito pontos do G5, o sonho de uma vaga na Libertadores do ano que vem ficou mais distante. Para Léo Gago, enquanto houver chances matemáticas dessa classificação, o Coritiba vai lutar por ela. “Enquanto ainda tivermos chances nós vamos lutar. Vai ser um jogo difícil, mas nos vamos fazer o dever de casa”, finalizou o jogador.

Após o treino desta manhã, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a escalação do Coritiba, contando com a presença de Léo Gago. Caso ele seja vetado, Gil vai para o jogo, mas a tendência é o Verdão ir a campo com Vanderlei; Jonas, Emerson, Jeci e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha e Davi; Marcos Aurélio e Bill.