Divulgação
Léo Gago está confiante em uma vitória do Coritiba no clássico Atletiba, do sábado

De volta à equipe coxa-branca depois de cumprir suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Léo Gago é presença garantida no clássico Atletiba do próximo sábado, a partir das 18h, no Couto Pereira, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da competição.

Além de toda a expectativa que um clássico naturalmente envolve, Léo Gago sabe que o Coritiba vai encontrar dificuldades, já que o Atlético está há seis jogos invicto no Brasileirão, mas diz que dentro do Couto Pereira é o Verdão quem tem que se impor. “É um time que está pegando confiança e vem numa crescente e isso é o que mais nos preocupa.Mas dentro de casa a gentetem que se impor e fazer um grande jogo”, afirmou o volante.

Como Leandro Donizete está suspenso e não joga o clássico, o técnico Marcelo Oliveira vem fazendo mistério sobre quem será o companheiro de Léo Gago na meia cancha alviverde. O treinador pode utilizar Gil ou Willian, volantes de origem, recuar Tcheco para jogar mais atrás ou improvisar o zagueiro Demerson no setor. Se depender de Léo Gago, qualquer atleta escolhido para jogar ao seu lado certamente dará conta do recado.

“Vai ter que ser com o Tcheco, com o Demerson, com o Gil, com quem entrar ali, com o Willian também, a gente vai ter que se unir e marcar os caras e sair para jogar, a gente treina no dia a dia.Eu e o Donizete fizemos bastante jogos, mas eu também fiz bastante jogos com o Willian. Então é um clássico que a gente tem que se doar ao máximo”, finalizou Léo Gago.

Marcelo Oliveira comandou mais um treinamento nesta quinta-feira, mas só vai revelar a escalação do Coritiba momentos antes do início do jogo. O volante Willian, liberado pelo departamento médico, vem treinando normalmente e pode ser a principal novidade do Verdão para o clássico Atletiba.