Leandro Silva espera Boa Esporte motivado para a partida de sábado. (Osmar Antônio/Banda B)

O lateral-direito Leandro Silva espera que o Boa Esporte entre em campo mais motivado para enfrentar o Coritiba, no próximo sábado (19), às 19h, em Varginha. O jogador acredita que o adversário estará empolgado por enfrentar um dos favoritos ao título da Série B.

“Espero um jogo difícil. Como se trata de um time com bastante notoriedade, que somos nós, eles vão vir motivados por enfrentar o Coritiba. Será um jogo difícil mesmo com a situação deles e a empolgação será maior. Eu já passei por essa situação de jogar em time inferior. Com todo respeito ao Boa e aos jogadores, nós vamos nos impor e fazer um bom jogo para sair com resultado positivo”, declarou Leandro Silva.

Para o lateral, o Coritiba tem que entrar em campo ainda mais motivado para conquistar os três pontos. “Trata-se de uma motivação a mais para eles, mas a nossa motivação precisa ser maior a que deles. Vamos brigar lá em cima e temos que ir fortes. Por mais que a torcida deles seja pequena, tem uma motivação a mais que vem já do vestiário”, comentou.

Após cinco rodadas, o time coxa-branca disputou duas partidas fora de casa e ainda busca a primeira vitória. De acordo com Leandro Silva, o técnico Eduardo Baptista vem trabalhando para corrigir os erros das últimas rodadas. “Se a gente continuar jogando com a mesma vontade, raça e determinação dentro de casa e também fora de casa, é importante para atingir a nossa meta e chegar lá em cima. É focar no nosso trabalho e temos que estar somente focados para trabalhar nesse jogo fora de casa”, disse.

“Isso quem tem que tratar é o treinador. Nós procuramos sempre fazer o melhor e temos que ir forte para somar os pontos fora de casa. O Eduardo Baptista está trabalhando bem para isso e nós estamos focados para buscar a primeira vitoria fora de casa. Temos esses dias para trabalhar e corrigir alguns erros que tivemos nos jogos anteriores. Esses ajustes serão feitos para a gente ir forte”, finalizou.

 

Assista à entrevista de Leandro Silva:

Entrevista dos atletas Leandro Silva e Yan no CT da Graciosa.

Posted by Portal Banda B on Monday, May 14, 2018