Monique Vilela

Após a derrota de hoje por 3 a 2 para o Sport, em pleno estádio Couto Pereira, o técnico Marcelo Oliveira lamentou o resultado pelas circunstâncias da partida, em que o Coritiba vencia por 2 a 0, mas permitiu a virada do adversário.

“Lamenta-se a derrota porque a gente se prepara muito. Temos convicção que mandamos a campo a melhor escalação possível, tanto que começamos bem no jogo. Lamentamos a derrota pela circunstância, de estarmos ganhando e levarmos a virada”, afirmou o treinador.

Para Oliveira, as saídas de Marcel e Anderson Aquino, ambas por lesão, também foram determinantes para a derrota.”Tivemos que fazer duas substituições por lesão. E veja como é o futebol: você está poupando jogadores para evitar lesões de titulares, mas perdemos dois hoje”, disse.”Essa derrota tem a ver com a saída de jogadores importantes, como o Marcel e o Aquino, e isso nos deixou um pouco desorganizados”, completou.

Por fim, o treinador apontou mais uma falha na atuação do time reserva do Coritiba, nos dois primeiros gols do Sport.”Tivemos desatenção nos gols dos adversários, principalmente no primeiro e no segundo. Mas serve de lição, para que o time nunca descuide da marcação”, finalizou Marcelo Oliveira.