Por Esporte Banda B

Kleber treinou com bola pela primeira vez na semana. (Divulgação/Coritiba)

Kleber treinou com bola pela primeira vez na semana. (Divulgação/Coritiba)

Os titulares do Coritiba treinaram pela primeira vez no gramado do CT da Graciosa visando a partida contra o Flamengo, no próximo domingo (31) e a novidade ficou por conta da presença do atacante Kleber, que realizou trabalhos com bola e mostrou estar praticamente recuperado das dores na coxa.

Outro jogadores que saiu lesionado durante a partida contra o Santa Cruz foi o zagueiro Juninho, com dores no joelho, que fez apenas atividades especificas no gramado. Kleber e Juninho serão reavaliados pelo departamento médico para saberem se tem condições de jogarem no final de semana.

Já o meia venezuelano César González está em fase de transição depois de realizar artroscopia no joelho e ainda não tem data para voltar a vestir a camisa coxa-branca. A última vez que esteve em campo foi na sexta rodada contra o Corinthians, justamente quando o técnico Pachequinho passou a comandar a equipe.

O Coritiba entra em campo no próximo domingo (31), às 16h, para enfrentar o Flamengo, no estádio Couto Pereira. O Alviverde está na 15ª colocação, com 18 pontos, e tem apenas um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento.