Artilheiro no ano passado, atacante projeta sequência da boa média de gols em 2018 (Divulgação/Coritiba)

Um dos poucos remanescentes do elenco do ano passado, o atacante Kleber projeta um ano diferente dentro do Coritiba em 2018. Tendo perdido parte da temporada passada por conta de suspensões e uma cirurgia no joelho, Kleber disputou 31 partidas e marcou 16 gols, sendo o artilheiro da equipe no ano. O atacante agora planeja uma sequência maior de jogos e a manutenção da boa média de gols que teve nos últimos anos pelo clube.

“Eu acho que os dois últimos anos foram bons, apesar do tempo que eu fiquei de fora dos jogos com a suspensão e a cirurgia. Se você pegar por média de gols e jogos, vai ver que a minha média está boa. Essa pré-temporada vai ajudar bastante”, comentou em entrevista coletiva.

Um dos líderes do elenco alviverde, Kleber elogiou o trabalho inicial do técnico Sandro Forner, que estava no Sub-20 do clube e assumiu recentemente a equipe profissional. “O principal é a vontade que ele tem de fazer as coisas acontecerem da melhor forma possível. Nós temos visto esse esforço que ele tem. Acho que é a oportunidade da vida dele e nós esperamos que ele agarre. É um cara que fez um bom trabalho no Sub-20 e agora no profissional nós vamos fazer de tudo para que ele possa repetir”, disse.

Com um grupo reformulado e formado em sua maioria por jovens da base, o Gladiador vê a necessidade dos mais experientes exercerem o papel de auxiliar neste período de transição, tanto dos novos atletas, quanto da nova comissão técnica. “Na verdade, a maioria dos jovens já estavam treinando conosco. Muitos deles já jogaram, como o Romércio, Thalisson e Carvalho. Acho que eles já estão preparados para isso. É uma oportunidade na vida deles e de toda a comissão técnica. Pelo que nós temos visto, a vontade de agarrar é muito grande. Nós que estamos ali temos que dar o suporte para que tudo saia bem”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do atacante Kleber: 

Posted by Esporte Banda B on Friday, January 12, 2018