Kleber se lesionou na última partida contra o Londrina. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba não contará com o atacante Kleber para a partida contra o Toledo nesta quarta-feira (14), às 21h45, no estádio 14 de dezembro. O jogador foi vetado pelo departamento médico após sofrer uma lesão na coxa esquerda com apenas 15 minutos de jogo contra o Londrina, no último final de semana.

Kleber jogou as duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense e foi poupado de duas rodadas para melhorar a condição física. O retorno aconteceu somente na semana passada na partida contra o Parnahyba. Com isso, Alecsandro continua como centroavante. Outro desfalque é o meia Ruy, com entrose no tornozelo, que já desfalcou a equipe na última rodada do estadual.

A provável escalação coxa-branca para enfrentar o Toledo tem Wilson; Marcos Moser, Romércio, Thalisson Kelven e William Matheus; Vitor Carvalho, Julio Rusch e Thiago Lopes; Iago Dias, Guilherme Parede e Alecsandro.

Terceiro colocado do Grupo A, o Coritiba tem oito pontos e não depende apenas de seu resultado para se classificar à semifinal. O Coxa precisa da vitória e mais tropeço de Foz do Iguaçu ou Cianorte para avançar no estadual. Se os dois tropeçarem, o time alviverde pode até terminar em primeiro lugar.