Por Esporte Banda B 

Kazim-Richards vestirá a camisa 10 pelo Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

Kazim-Richards vestirá a camisa 10 pelo Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba terá um reforço a disposição para o clássico Atletiba. Após ter alguns problemas de trâmites burocráticos, o Alviverde registrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF o atacante turco Kazim-Richards, que vestirá a partir de agora a camisa 10 coxa-branca.

Kazim-Richards já está no clube desde o começo do mês e aguardava o clube resolver os trâmites que envolvem a transferência e o contrato de trabalha de um reforço estrangeiro. “A contratação de um atleta estrangeiro é diferente de um jogador comum ou de um país do Mercosul, que possui acordo. Dentro das possibilidades legais, procuramos trabalhar da maneira mais rápida possível para deixar o Kazim à disposição da comissão técnica o quanto antes”, explicou Lucas Pedrozo, coordenador do Departamento de Contratos e Registros do Coritiba.

Auxiliar técnico do Coxa, Márcio Goiano afirmou que o atacante será um jogador que surpreenderá a todos com suas atuações pelo Verdão. “Ele vem treinando bem, é um atleta que vai surpreender muita gente. Tenho certeza que fará nos jogos o que faz nos treinos. É um grande reforço que é muito forte”, disse.