Por Pedro Melo com informações de Osmar Antônio

Juan teve o contrato suspenso após discutir com Pachequinho. (Divulgação/Coritiba)

Juan teve o contrato suspenso após discutir com Pachequinho. (Divulgação/Coritiba)

O meia Juan cumpriu os 10 dias de suspensão do contrato com o Coritiba e será reintegrado ao elenco a partir desta segunda-feira (01). O atleta ficou de fora das duas últimas partidas contra Santa Cruz e Flamengo.

De acordo com o técnico Pachequinho, a decisão da reintegração de Juan ao grupo alviverde será decidido juntamente com a diretoria. “Definição da diretoria a partir de amanhã [segunda-feira] e a gente conversa internamente para decidir”, disse.

Já o vice-presidente José Fernando Macedo confirmou o retorno de Juan e deixa a decisão para Pachequinho se o meia fica a disposição já para a próxima rodada. ” Isso é uma relação da comissão técnica com os jogadores para saber se será reintegrado neste momento ou gradualmente”, afirmou.

Macedo ainda ressaltou que em nenhum momento foi cogitado a rescisão de contrato com o experiente atleta. “Juan vai se apresentar amanhã [segunda-feira] e será reintegrado ao plantel. Ele afirmou que continuaria se condicionando nesses 10 dias e agora cabe a comissão técnica aproveita-lo”, comentou.