Desde que o Coritiba chegou à duas finais consecutivas da Copa do Brasil, vários clubes apontaram as armas para o clube Alviverde, buscando jogadores como o zagueiro Emerson e o meia Rafinha.

Desta vez, o jornalista Brenno Beretta, da Rádio Bandeirantes de Campinas, através de sua página do Twitter, garantiu que Rafinha, um dos jogadores mais importantes do Coxa, está fechado com o Vasco. Segundo ele, o anúncio oficial será feito nesta segunda-feira (23).

Mas o superintendente de futebol, Felipe Ximenes, garantiu em entrevista à Rádio Banda B que a possibilidade do meia ir para o Vasco não existe. “A possibilidade do Rafinha ir para o Vasco é 0”, garantiu.

Outro jogador que está sendo especulado no clube Cruz-Maltino é o lateral-direito Jonas, que perdeu a sua vaga para Ayrton e talvez não queira ficar no Coritiba, na reserva. Jonas quase fechou, neste ano, com o Santos, mas um embrólio entre as diretorias acabou cancelando o negócio.

Lembrando que no ano de 2012, o Coritiba já perdeu vários jogadores importantes para o grupo como os volantes Léo Gago e Leandro Donizete, os atacantes Marcos Aurélio e Bill, o zagueiro Jéci, o goleiro Edson Bastos e o meia Davi.