Divulgação
Jonas quer engatar sequência de bons resultados no Brasileirão

Os últimos resultados do Coritiba no Campeonato Brasileiro fizeram com que grupo e torcida voltassem a sonhar com uma vaga na Libertadores da América. O Verdão está a apenas quatro pontos do G5, e para o lateral direito Jonas, a equipe vive seu melhor momento na competição e precisa engatar uma boa sequência de partidas daqui pra frente.

“São jogos fundamentais para a gente, para ter uma sequência de vitórias seguidas e fazer 10 ou 12 pontos nessa sequência. Precisamos também fora de casa um pouco de sorte. Contra o Inter não fomos também e trouxemos um ponto”, disse o jogador. “Eu procuro jogar e mostrar meu trabalho dentro de campo”, completou Jonas.

A crescida do Coxa no campeonato é creditada ao bom momento de vários atletas da equipe, como o próprio Jonas, que recebeu muitos elogios do técnico Marcelo Oliveira nesta semana. “Ele cresceu muito aqui. No Vitória ele não estava jogando, nos outros jogos ele passou sem ser percebido, mas é um jogador que encaixou bem e entendeu a filosofia de trabalho, gosta de trabalhar. É um lateral moderno que não só defende bem, mas ataca também e isso tudo é fruto do ambiente de trabalho do Coritiba”, disse o treinador.

Jonas tem presença confirmada no jogo deste domingo, contra o Ceará, a partir das 18h, no estádio Presidente Vargas.