Em um trabalho tático realizado no Couto Pereira, na tarde desta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira praticamente definiu a equipe do Coritiba que enfrenta o São Paulo, no próximo domingo, a partir das 16h, no Morumbi. O lateral direito Jonas, recuperado de dores musculares, treinou normalmente e vai pro jogo do fim de semana.

Nas vagas de Leandro Donizete e Tcheco, ambos lesionados, Oliveira escala, respectivamente, Léo Gago (que volta de suspensão) e Éverton Costa. De resto, a formação é a mesma que empatou em 0 a 0 com o Bahia. Otreinador ainda não confirmou a escalação do Coxa, mas a tendência é o time ir a campo comVanderlei; Jonas, Emerson, Jeci e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Éverton Costa e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.

“Nós tivemos um período bom de trabalho e treinamos forte. Espero que o Coritiba faça um grande jogo”, afirmou o volante Léo Gago. “OSão Paulo tem jogadores rápidos, não só o Luis Fabiano, tem outros bons jogadores, e um lance pode decidir o jogo. A gente sabe que podemos ir até lá e conseguir o resultado, vamos jogar para isso”, completou o atleta.