Os lesionados preocupam o técnico Marcelo Oliveira na montagem do time que enfrenta o São Paulo no próximo domingo (23), às 16h, no Morumbi. Ainda sem a confirmação do lateral Jonas, que deixou o campo lesionado na partida diante do Bahia, e do volante Leandro Donizete, desfalque nos últimos três jogos, o Coxa poderá contar com a volta de Léo Gago.

Sem vencer há seis rodadas, o Tricolor paulista também não consegue nenhuma vitória no Morumbi desde o dia 17 de setembro, quando goleou o Ceará por 4 a 0. Desde então, foram três empates e três derrotas, resultados que levaram à demissão do técnico Adílson Batista no último domingo (16). Na mesma linha, o Coritiba que empatou sem gols com o Bahia e, mesmo a nove rodadas do fim do campeonato, ainda luta para quebrar o tabu de ter vencido apenas duas partidas longe do Couto Pereira.

No retrospecto, São Paulo e Coxa se enfrentaram 38 vezes e o Alviverde não tem os números a seu favor. Ao todo, foram 11 vitórias, nove empates e 17 derrotas do Alviverde. Na contagem de gols, o Coritiba tem 49 gols marcados e 61 sofridos.