Após o empate em 0 a 0 com o Vitória, na noite desta quarta-feira, no estádio Barradão, os jogadores do Coritiba saíram de campo lamentando a grande quantidade de oportunidade de gols desperdiçadas pelo time coxa-branca. Everton Costa e Roberto, por exemplo, ficaram cara a cara com o goleiro Douglas e não conseguiram balançar as redes adversárias.

O próprio Everton Costa não ficou satisfeito com a ausência de gols da equipe alviverde. “Isso não pode acontecer, em um jogo fora de casa temos que aproveitar as oportunidades. Mas temos que erguer a cabeça e trabalhar para o jogo de volta”, afirmou o atacante.

Destaque no segundo tempo, quando fez duas grandes defesas, o goleiro Vanderlei lamentou o empate, mas disse que nada está perdido e projeta uma vitória do Verdão na partida de volta, na próxima quarta-feira. “A equipe jogou bem, perdemos muitas chances de gol e poderíamos ter marcado. Mas tá tudo bem, só dependemos de nós mesmo para classificar”, disse o camisa 1.

Para o meia Lincoln, que entrou no segundo tempo, o duelo desta noite foi equilibrado, com chances para ambos os times. “Foi um jogo aberto. As duas equipes tiveram chances. Mas com o apoio da nossa torcida, vamos entrar forte no jogo de volta”, disse.