Após perder para o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (31), o Coritiba acredita que pode reverter o resultado.

Titular no jogo de ontem, o volante Gil lamentou o placar, mas ressaltou a força do Coxa no Couto Pereira.”Foi um descuido que nos custou o resultado. Mas temos condições porque somos muito fortes em casa”, disse ele.

Com o mesmo discurso, o lateral-direito Ayrton reclamou também do campo no Olímpico, que sofreu com as chuvas.”Hoje foi muito difícil, um campo pesado e um jogo muito brigado, com muitas jogadas de bola parada. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas podemos reverter jogando em nossa casa”, garantiu o camisa 2.

O atacante Everton Costa lembrou também da briga do Coritiba dentro de campo, em Porto Alegre e aposta na vitória no Couto.”Brigamos o máximo durante todo o jogo, lutamos, mas não conseguimos vencer. É um outro tipo de competição e teremos agora a chance de virar jogando em nossa casa”, finalizou.