Duas equipes que não vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Couto Pereira. Coritiba e Internacional só venceram uma partida nas quatro rodadas disputadas até aqui. Mas se depender dos jogadores do Colorado, não vai ser fácil conquistar a segunda vitória da equipe gaúcha na competição.

“O Coritiba mostrou que tem uma grande equipe no primeiro semestre desse ano. Perdeu uma competição que estava se dedicando ao máximo. É uma equipe que marca forte no Couto Pereira, são rápidos na frente. Sabemos da dificuldade. Podemos nos colocar na situação deles, eles podem querer buscar uma situação melhor, então teremos um jogo difícil”, disse o zagueiro Bolívar.

Para o lateral esquerdo Kléber, o Coritiba já superou a perda do título da Copa do Brasil para o Vasco da Gama e tem tudo para fazer um grande Brasilierão. “Acredito que será dentro da normalidade. Tudo que o Coritiba passou, de tristeza, deixou para esse último domingo. Acredito que a equipe já tenha se recuperado. O jogo vai ser duro, como sempre foi”, disse o camisa 6 do Inter.