Por Esporte Banda B
Goleiro Wilson fala da importância de vencer confronto direto. (Divulgação/ Coritiba)

Goleiro Wilson fala da importância de vencer confronto direto. (Divulgação/ Coritiba)

Uma coisa é unanimidade no elenco do Coritiba, a equipe joga bem, mas não consegue os resultados positivos fora de casa. O discurso dos atletas é o mesmo. Com mais um jogo longe de Curitiba pela frente, os jogadores querem repetir as boas atuações, mas com um resultado diferente. A equipe encara o Santa Cruz, sábado (23), às 18h30.

O lateral-esquerdo Carlinhos coloca como exemplo o último compromisso coxa-branca como visitante, quando a equipe teve um bom desempenho frente ao Atlético-MG, mas acabou derrotado no Horto. “Faz tempo que a gente vem atrás dessa vitória fora de casa. Espero que agente tire como lição o último jogo, a gente jogou bem, mas a vitória não veio. Espero que contra o Santa Cruz lá, respeitando eles, que a vitória possa vir”, comentou o jogador.

De um lado a outro, o lateral-direito Ceará também cita a derrota para o Galo como exemplo e espera voltar do Mundão do Arruda com pontos na bagagem. “Sempre tem expectativa de um bom resultado, fazer um bom jogo e realmente somar pontos. Nós viemos de um bom jogo contra o Atlético e não somamos pontos. Então nosso intuito é realmente voltar de Recife com pontos para nos ajudar na tabela e se for possível uma vitória que tanto nós almejamos”, afirmou o atleta.

Contra o Santa Cruz, o Verdão tem, além de mais uma chance de vencer fora pela primeira vez no Brasileirão, um confronto direto contra as últimas posições. O time pernambucano tem dois pontos a mais que o Coxa na classificação. Por isso, a importância de vencer a partida, na visão do goleiro Wilson. “Expectativa de mais um bom jogo fora de casa, como a gente vem fazendo, na maioria deles, mas que venha a vitória. A gente tem deixado escapar pontos importantes, vitórias que seriam fundamentais para a gente. Ainda mais contra o Santa Cruz, adversário direto. Então a gente espera repetir mais uma vez uma grande partida, mas que a gente não deixe escapar uma vitória”, disse o goleiro.