Com o empate de ontem em 0 a 0, fora de casa, contra o Ceará, a decisão do classificado para a final da Copa do Brasil fica para a próxima quarta-feira, no Couto Pereira. E os jogadores do Coritiba sabem a responsabilidade que terão ao lutar pela vaga na final diante de um estádio que provavelmente estará lotado.

“Sabia que seria muito difícil como foi, mas é um bom resultado. Agora temos que descansar para fazer um bom jogo em casa e sair com um resultado positivo”, afirmou o volante Léo Gago. “Tivemos algumas oportunidades e seria bom ter feito o gol, maso zero a zeronão é ruim. Agora temos um jogo em casa com a força do nosso torcedor. Temos que nos tranquilizar para garantir um bom resultado”, completou o zagueiro Emerson.

Por outro lado, os atletas sabem que jogar em casa é um ponto positivo, já que a torcida vai ajudar muito a equipe a conseguir a classificação. “O Coritiba dentro do Couto Pereira é muito forte e vamos pra cima do Ceará. Com a nossa torcida do lado a diferença será enorme”, disse o meia Davi. “Agora cabe a nós sermos competentes e fazer o dever de casa”, completou o goleiro Edson Bastos.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira. Antes disso, o Coritiba estreia no Campeonato Brasileiro, também em casa, diante do Atlético-GO, no domingo.