Além de lamentarem a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na tarde deste sábado, no Engenhão, alguns jogadores do Coritiba saíram de campo criticando a arbitragem do goianoElmo Alves Resende Cunha. O atacante Bill reclamou de uma falta que teria sofrido logo após o gol rubro-negro e que seria uma boa oportunidade do Verdão empatar a partida.

“Eu falei pra ele que contra o Flamengo ele não marcava falta. Não pode ser assim, ele estava de sacanagem com a gente”, disse Bill. “O David Braz prendeu a bola embaixo da perna dentro da área e, para mim, seria ‘dois toques’ para a gente, mas ele deu falta ao contrário. Enfim, temos que esquecer esse jogo e descansar, porque domingo tem mais uma batalha”, completou o zagueiro Jeci, fazendo coro ao companheiro deequipe.

Mesmo com a derrota, com gol sofrido aos 44 minutos do segundo tempo, o Coritiba segue na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em 15 rodadas. O próximo adversário do Verdão é o Atlético-MG, no final de semana que vem, no Couto Pereira. Para esta partida, o técnico Marcelo Oliveira não tem nenhum desfalque e pode repetir a mesma escalação utilizada contra o Flamengo.