Os jogadores do Atlético saíram satisfeitos com o empate em 1 a 1 no clássico Atletiba deste sábado, no Couto Pereira, mas o mesmo não pode se dizer dos atletas do Coritiba, que lamentaram o resultado dentro de casa, com o Verdão superior em campo em boa parte da partida de ontem.

“A gente jogou melhor, mas clássico é decido nos detalhes. Tomamos o gol em bola parada, mas agora é erguer a cabeça para entrar no segundo turno com tudo”, disse o zagueiro Lucas Mendes. “Agente jogou bem, procuramos fazer o nosso melhor. Conseguimos impor nosso ritmo e no segundo tempo eles fecharam bastante. Merecíamos a vitória e buscamos, mas não conseguimos e agora é manter a tranquilidade”, completou o zagueiro Emerson, autor do gol coxa-branca.

Já o zagueiro Jeci saiu em defesa do goleiro Edson Bastos, que foi criticado por ter falhado no gol de empate do Furacão. “Lutamos até o final e acabamos tomando um gol de bola parada que passou no meio de todo mundo. Essa bola teria que ser tirada por alguém, o Edson não falhou. Se alguém tivesse que sair com a vitória seríamos nós”, afirmou o capitão alviverde.