Divulgação
Jeci fica de fora de mais um jogo do Verdão no Campeonato Brasileiro

A delegação do Coritiba já está em Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional neste domingo, a partir das 18h, no Beira-Rio. O elenco viajou sem o zagueiro Jeci, que sentiu novamente uma lesão muscular durante o treinamento de ontem, e acabou vetado pelo departamento médico do Verdão.

Sem Jeci, o técnico Marcelo Oliveira mantém o prata da casa Luccas Claro na zaga alviverde, atuando ao lado de Emerson. De resto, a formação do Coritiba deve ser a mesma que venceu o Botafogo por 5 a 0, no último domingo: Vanderlei; Jonas, Emerson, Luccas Claro e Lucas Mendes; Leandro Donizete; Léo Gago (Willian, que volta de suspensão), Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.

Oliveira teve uma semana inteira para trabalhar com sua equipe e considerou muito proveitosos esses dias de treinamento. Por outro lado, espera um jogo bastante difícil em Porto Alegre. “É o adversário que talvez tenha o elenco mais equilibrado do Brasil, com boa técnica e de boa marcação. Então vai ser um jogo bom de jogar. Quando eu jogava eu gostava de jogar esse tipo de jogo e é aí que você se consagra, é aí que você consegue se superar”, disse o treinador.

No encontro entre os dois melhores ataques do Campeonato Brasileiro, o comandante alviverde valoriza a posse de bola para voltar vencedor do Rio Grande do Sul. “É necessário ter boa posse de bola, em todos os jogos há essa necessidade, muito mais você jogando num campo amplo de boa qualidade. E isso nós passamos, nesses trabalhos dessa semana muitos de dois toques de três toques, para você incentivar o jogador que está sem a bola se posicionar para receber”, completou Marcelo Oliveira.

Confira os relacionados para Internacional :

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Zagueiros: Emerson, Lucas Mendes e Luccas Claro;
Laterais: Eltinho, Jonas e Maranhão;
Volantes: Gil, Leandro Donizete, Leo Gago e Willian Farias;
Meias: Rafinha e Tcheco;
Atacantes: Anderson Aquino, Bill, Caio Vinícius, Everton Costa e Marcos Aurélio.