Jean Carlos avaliou início de trabalho de Eduardo Baptista no clube (Divulgação/Coritiba)

Com dez dias de preparação, o Coritiba segue trabalhando para o duelo contra o Criciúma, na próxima sexta-feira (27), no Couto Pereira, pela Série B. Com seis dias de trabalho do técnico Eduardo Baptista, o meia Jean Carlos enalteceu o trabalho do novo treinador e espera a equipe organizada defensivamente e atacando bastante nos próximos jogos.

“Ele [Eduardo Baptista] passou uma situação para nós que vamos ter que marcar muito e não vamos deixar os adversários jogarem. Mas, ao mesmo tempo, vamos atacar bastante, para buscar jogadas e finalizações a todo momento. Só que nós precisamos concluir mais. Pelos primeiros dias de treino, ele está tentando organizar a marcação e a equipe com o sistema que tem em mente. Fizemos bons treinamentos e acredito que vamos estar bem preparados para sexta-feira”, avaliou o meia em entrevista coletiva.

Depois do início com derrota, que resultou em mudança no comando técnico do time, Jean Carlos ressaltou a confiança adquirida com a vitória no último jogo e espera que o Coritiba siga mostrando evolução. “Aquele primeiro jogo nós já esquecemos. A segunda partida já foi muito boa, nós já pegamos a ideia e uma confiança. Nós fomos para cima, em alguns momentos tomamos contra-ataques, mas soubemos nos portar bem. Tivemos muitas chances de gol, mas conseguimos fazer um e foi o suficiente para nos dar a vitória. E é assim que será na sequência. Seremos um time que vai criar bastante e estará sempre buscando o gol”, disse.

Com mais um compromisso dentro de casa, o meia pede que a torcida compareça e apoie o time na busca por mais um resultado positivo. “É muito importante a torcida estar do nosso lado e sei que para conseguirmos isso, nós temos que conquistar no jogo a jogo e não podemos perder ponto nenhum em casa. Quem vier aqui, vai ter que suar sangue para tirar pontos de nós e vamos fazer de tudo para não deixar isso acontecer”, concluiu.

O Coritiba encara o Criciúma na próxima sexta-feira, às 21h30, no Couto Pereira, em duelo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a entrevista coletiva do meia Jean Carlos: 

O repórter Osmar Antonio acompanha as entrevistas dos atletas Vinicius Kiss e Jean Carlos no C T da Graciosa

Posted by Portal Banda B on Monday, April 23, 2018