Por Esporte Banda B 

Clássico Atletiba será realizado no CT do Caju, às 15h. (Divulgação/Atlético)

Clássico Atletiba será realizado no CT do Caju, às 15h. (Divulgação/Atlético)

O Campeonato Paranaense chega ao final da primeira fase nesta quarta-feira (10) com o encerramento do grupo C, que envolve todos os clubes da capitão e da região metropolitana. A partida de mais destaque será o clássico Atletiba que define o primeiro colocado da chave.

O Atlético joga em casa, no CT do Caju, e ainda tem vantagem do empate já que tem 25 pontos – oito vitórias e um empate – e um ponto de vantagem para o Coritiba que perdeu o clássico realizado no turno inicial por 3 a 2.

Os outros dois jogos da rodada envolvem Grecal x JMalucelli, em Piraquara, e Independente x Andraus, em São José dos Pinhais. O primeiro define o terceiro colocado e o Grecal tem a vantagem de empate, enquanto, o segundo é somente para cumprir tabela.

A segunda fase do Campeonato Paranaense terá no grupo D o Iraty, Júnior Team, o primeiro e terceiro colocados do grupo C e mais um clube classificado por índice técnica. Já o grupo E será formado por Londrina, Foz do Iguaçu, Nova Fátima e o segundo e quarto colocados da chave C.