Diante da grande procura para a partida decisiva de quarta-feira, dia 8, entre Coritiba e Vasco, decisão da Copa Brasil, esgotaram-se rapidamente hoje os ingressos para o setor das sociais e cadeiras inferiores. As vagas de sócios para as sociais também foram todas preenchidas, assim como sociais inferiores que já estavam esgotadas há tempo, e arquibancada, esgotada no mês passado. Agora só restam vagas de sócios no setor Mauá, em torno de 1.500 lugares.

O Coritiba reitera o pedido a seus torcedores que querem se associar que evitem ir à Central de Relacionamento, no Couto Pereira, nos dias próximos da partida final com o Vasco, para evitar filas e aborrecimentos.

As vendas dos ingressos para o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, entre Coritiba e Vasco, começam a ser vendidos nesta quinta-feira, a partir das 10h, na bilheteria da Mauá. Os ingressos restantes para a decisão da Copa do Brasil podem ser comprados também a partir das 10h de quinta, apenas na bilheteria da Social. Ingressos para a torcida visitante serão vendidos exclusivamente na bilheteria visitante.

O Coritiba Foot Ball Club informa também que está funcionando um novo guarda-volumes, próximo à entrada das sociais. O custo por guarda de volume é de R$ 5,00. Pedimos que, se possível, os torcedores e sócios que vão ao estádio evitem levar volumes, para evitar filas e aborrecimentos.